Letras Web

Mariah Carey desafina em show e vídeo se espalha rapidamente pela rede

Cantora parece não conseguir mais atingir as notas de músicas antigas.

Por Rodrigo Duarte
07/10/2014 às 12:03
publicado em Notícias

Parece que a cantora Mariah Carey não vive um momento nada bom na sua carreira. Além de ver o seu último álbum ser um verdadeiro desastre de vendas e ter uma série de problemas com o seu último empresário, que chegou inclusive a terminar com a demissão do mesmo, um novo problema surgiu na vida da cantora.

Trata-se de um vídeo que surgiu na internet recentemente e que mostra algumas derrapadas que a cantora dá em um recente show quando tenta atingir algumas notas de músicas que antigas, que consagraram Mariah como uma das grandes divas do final dos anos 90.

Mariah Carey desafina em show e vídeo se espalha rapidamente pela rede

De acordo com as imagens, que foram feitas a partir de cortes em um show realizado dentro da turnê “Elusive Chanteuse”, em Tóquio, a cantora não conseguiu atingir algumas notas nas músicas “My All”, “Vision of Love” e “Hero”. Além disso Mariah também acabou tendo alguns problemas técnicos em seu microfone durante a execução da música “We Belong Together”, que acabou inclusive ocasionando em uma parada no meio do show.

Defesa

Mariah Carey desafina em show e vídeo se espalha rapidamente pela rede

Nem Mariah e nem os seus representantes deram qualquer satisfação para a imprensa sobre os problemas que foram registrados durante os shows em questão. Os únicos que acabaram saindo em defesa da cantora foram os seus fãs, que postaram comentários no vídeo alegando que os motivos dos problemas da apresentação seriam em decorrência do abalo emocional que a cantora sentiu em virtude da separação do seu ex-marido Nick Cannon, que aconteceu no mês passado.

A cantora ainda deve seguir com os shows da atual turnê, mas as datas dos shows nos Estados Unidos ainda não foram divulgadas. 

Últimas notícias

As mais acessadas