Letras Web

Mariah Carey anuncia turnê natalina

Série de shows será com a temática All I Want For Christmas Is You”.

Por Rodrigo Duarte
30/09/2019 às 15:33
publicado em Notícias

Natal é sinônimo de músicas natalinas. No Brasil, algumas acabaram se tornando clássicas, como a cantada pela Simone. Mas nada se compara a grande quantidade de artistas e de obras que acabam sendo lançadas nos Estados Unidos. E uma das grandes personalidades das músicas natalinas é, sem dúvida, Mariah Carey.

Mariah Carey anuncia turnê natalina

A cantora anunciou que vai sair em uma nova turnê pelos Estados Unidos. A diferença é que a série de shows será com o tema “All I Want For Christmas Is You Tour”, em alusão ao nome de uma das suas canções de maior sucesso e que acabou se tornando um dos grandes hinos da época de Papei Noel.

A turnê acontece em celebração aos 25 anos do álbum “Merry Christmas” da canora, que inclusive vai ganhar uma reedição. Além das 11 tradicionais faixas, haverá um segundo CD com 18 faixas, incluindo versões ao vivo, remixes e músicas “novas” (que não foram lançadas no álbum original, mas que já haviam sido lançadas anteriormente).

Mariah Carey anuncia turnê natalina

A turnê vai começar no dia 22 de novembro e segue até o dia 15 de dezembro, com o começo da venda dos ingressos já a partir do dia 1º de outubro.

Últimas notícias

As mais acessadas