Letras Web

Mariah Carey anuncia livro com autobiografia

Cantora afirma que livro está pronto e que foi muito difícil conclui-lo.

Por Rodrigo Duarte
09/07/2020 às 16:31
publicado em Notícias

Mariah Carey conformou nesta semana, em uma postagem feita nas redes sociais, que está pronta para lançar a sua autobiografia. De acordo com a própria artista, considerada como um dos maiores nomes da música de todos os tempos, o livro já está pronto.

Mariah Carey anuncia livro com autobiografia

A cantora, ganhadora de cinco Grammys e que ano passado entrou até para o Guinness Book com três recordes mundiais, utilizou a sua conta no Instagram para postar uma foto de um texto que deve constar dentro da obra. Ela aproveitou a postagem para escrever um pouco sobre como foi sua experiencia de revisitar a própria vida:

"Levei uma vida inteira para ter coragem e clareza para escrever minhas memórias. Quero contar a história dos meus momentos - os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos - que contribuíram para a pessoa que sou hoje", escreveu ela no post.

Mariah Carey anuncia livro com autobiografia

"Embora haja inúmeras histórias sobre mim ao longo da minha carreira e da vida pessoal muito pública, foi impossível passar as complexidades e profundidades da minha experiência em qualquer artigo de uma revista ou em uma entrevista de dez minutos na televisão. E mesmo assim, minhas palavras foram filtradas pelas lentes de outra pessoa, satisfazendo amplamente a tarefa de outra pessoa para me defini."

"Este livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, minha sobrevivência e minhas músicas. Sem filtros. Eu mergulhei profundamente na minha infância e dei uma grande voz à garotinha assustada dentro de mim. Deixei a adolescente abandonada e ambiciosa falar, e a mulher traída e triunfante em que me tornei contar seu lado da história. Escrever minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e curador. Eu sinceramente espero que vocês tenham um novo entendimento, não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas