Letras Web

Marcelo Falcão critica “lives” feitas por músicos nas redes sociais

“Virou competição” afirma o ex-vocalista da banda O Rappa.

Por Rodrigo Duarte
06/04/2020 às 18:55
publicado em Notícias

Nos últimos dias muitos artistas do segmento musical estão recorrendo aos recursos de transmissão ao vivo pelas redes sociais de shows e outros tipos de apresentações que são feitas diretamente das suas casas. De acordo com eles mesmo, trata-se de uma forma de levar entretenimento para as pessoas que estão de quarentena nas suas casas.

Marcelo Falcão critica “lives” feitas por músicos nas redes sociais

Mas parece que as lives não estão agradando todo mundo. Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, criticou algumas performances utilizando o seu perfil nas redes sociais. A postagem foi feita depois de uma apresentação ao vivo feita pela dupla Jorge e Mateus e que chegou a incrível marca de 3,1 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

"Essa parada de live é uma coisa pra ser de coração como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição. Levar um som pra alegrar esse momento difícil é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixa fluir", escreveu ele.

Marcelo Falcão critica “lives” feitas por músicos nas redes sociais

Marcelo Falcão, que também fez uma live na semana passada, acabou criando uma polemica nas redes sociais. Muitas pessoas acabaram sendo contra o comentário do cantor.

"Beleza, mas a competição é de solidariedades também?! Pq até aonde eu sei eles estão arrecadando toneladas de alimentos e entre outros... não acha uma competição dessa boa amigo?! Aproveita e faz uma também", escreveu um internauta.

"Falei de afastamento social e simplicidade. Minha humilde opinião. Gloria a Deus quem ajuda. O q seria do mundo sem ajuda. Necessário para todos os momentos. Ajudo eu da maneira que posso e como acho que tem q ser. Cada um cada um. No mais. No war [sem guerra]", respondeu o músico.

Últimas notícias

As mais acessadas