Letras Web

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

Cantora também conseguiu quebrar um recorde nacional.

Por Rodrigo Duarte
08/04/2020 às 21:25
publicado em Notícias

Manu Gavassi parece estar colhendo os frutos da sua participação no reality show Big Brother Brasil. A cantora conseguiu fazer finalmente a sua estreia na parada de sucessos da Billboard. De acordo com as informações que foram publicadas pela empresa responsável pelo ranking, a cantora brasileira aparece na 4ª colocação na atualização Social 50 desta semana.

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

A parada em que Manu Gavassi aparece é aquela que basicamente mede o engajamento dos artistas do mundo inteiro nas rede sociais. Nas primeiras três posições aparecem artistas como BTS, EXO e NCT 127. Com essa notícia, Manu acaba se tornando a brasileira que chegou mais alto nesta parada, um verdadeiro recorde.

Para se ter uma ideia do tamanho do feito, a cantora Anitta, até então, era a brasileira que tinha conseguido chegar mais alto neste ranking, mas ficou no máximo na 7ª posição.

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

Um dos motivos que levou a cantora para essa posição do ranking foi o fato dela ter movimentado o paredão recorde de votos de todas as edições do BBB, que registrou cerca de 1,5 bilhão de votos. E todo este movimento acabou refletindo diretamente nas redes sociais da cantora. No Instagram, ela cresceu tanto que atualmente está com 11,4 milhões de seguidores.

Manu não é a única brasileira que aparece na Social 50 desta semana. Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus, que quebraram recordes sucessivos com “lives” no Youtube, aparecem em 5º e 23º lugares respectivamente. Além disso, Marília Mendonça ocupa o 27º lugar, Anitta o 34º e Padre Fábio de Melo o 37º. Eles aparecem na frente de nomes como Justin Bieber, Backstreet Boys e Jennifer Lopez, que estão nas 47ª, 48ª e 50ª posições respectivamente.

Últimas notícias

As mais acessadas