Letras Web

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

Cantora também conseguiu quebrar um recorde nacional.

Manu Gavassi parece estar colhendo os frutos da sua participação no reality show Big Brother Brasil. A cantora conseguiu fazer finalmente a sua estreia na parada de sucessos da Billboard. De acordo com as informações que foram publicadas pela empresa responsável pelo ranking, a cantora brasileira aparece na 4ª colocação na atualização Social 50 desta semana.

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

A parada em que Manu Gavassi aparece é aquela que basicamente mede o engajamento dos artistas do mundo inteiro nas rede sociais. Nas primeiras três posições aparecem artistas como BTS, EXO e NCT 127. Com essa notícia, Manu acaba se tornando a brasileira que chegou mais alto nesta parada, um verdadeiro recorde.

Para se ter uma ideia do tamanho do feito, a cantora Anitta, até então, era a brasileira que tinha conseguido chegar mais alto neste ranking, mas ficou no máximo na 7ª posição.

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA

Um dos motivos que levou a cantora para essa posição do ranking foi o fato dela ter movimentado o paredão recorde de votos de todas as edições do BBB, que registrou cerca de 1,5 bilhão de votos. E todo este movimento acabou refletindo diretamente nas redes sociais da cantora. No Instagram, ela cresceu tanto que atualmente está com 11,4 milhões de seguidores.

Manu não é a única brasileira que aparece na Social 50 desta semana. Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus, que quebraram recordes sucessivos com “lives” no Youtube, aparecem em 5º e 23º lugares respectivamente. Além disso, Marília Mendonça ocupa o 27º lugar, Anitta o 34º e Padre Fábio de Melo o 37º. Eles aparecem na frente de nomes como Justin Bieber, Backstreet Boys e Jennifer Lopez, que estão nas 47ª, 48ª e 50ª posições respectivamente.

Postado na seção Notícias em 08/04/2020 às 18:25.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web