Letras Web

Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

De acordo com as informações que foram divulgadas, ninguém ficou ferido no incidente.

Por Rodrigo Duarte
22/07/2021 às 21:23
publicado em Notícias

Um dos casais mais poderosos da indústria do entretenimento mundial sofreu uma perda material na última semana. Uma das diversas mansões que os dois possuem nos Estados Unidos acabou pegando fogo na noite desta quarta-feira, dia 22. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, a casa ficava em New Orleans e pertence aos astros desde 2015.

Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

Os bombeiros atenderam um chamado de emergência com fogo por volta das 18h15. A operação contou com mais de 20 profissionais para conter as chamas, que só foram controladas por volta das 20h30. A casa conta com um telhado verde vivo, uma arquitetura conservada da época em que foi construído, seis quartos, seis banheiros, um estúdio de arte gigantesco e uma sala de estar com oito metros de altura.

Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

Por enquanto, a causa do incêndio, que consumiu um imóvel avaliado $3,5 milhões (mais de R$15 milhões), ainda não foi divulgada. Mas os bombeiros afirmam que os problemas poderiam ser maiores, pois na mesma propriedade existe uma construção histórica, datada de 1927, na qual funciona uma escola de balé. Ninguém ficou ferido.

Confira o vídeo que mostra como ficou o imóvel depois que as chamas foram controladas:

Últimas notícias

As mais acessadas