Letras Web

Maluma se torna o artista latino mais bem colocado no Spotify Global em 2020

O novo single, “Hawái”, conseguiu alcançar a vice-liderança nesta quarta-feira.

Maluma está fazendo muito sucesso nas plataformas digitais com o seu novo single: “Hawaí”. De acordo com os dados que podem ser conferidos no Spotify, a música conseguiu superar a marca dos 5,4 milhões de streams em apenas um único dia no serviço de streaming. A canção conseguiu até mesmo superar o mais recente sucesso do BTS.

Maluma se torna o artista latino mais bem colocado no Spotify Global em 2020

O single de Maluma ficou atrás apenas da música “WAP”, de Cardi B com a Mega Thee Stallion. Com isso, o cantor acabou se tornando o artista latino com a melhor posição dentro de toda a plataforma do Spotify neste ano de 2020. Maluma também se tornou o único artista latino no Top 10 global do Spotify atualmente. Outra música em espanhol só aparece em 13º lugar – “Un Dia” do J Balvin.

O single mais recente de Maluma chegou nas plataformas de streaming no final do mês de julho, fazendo parte da estratégia de divulgação do quinto álbum do artista, chamado “Papi Juancho”, que foi divulgado na integra na semana passada.

Maluma se torna o artista latino mais bem colocado no Spotify Global em 2020

“Em um mundo repleto de colaborações musicais no topo das paradas, o ídolo global da música latina Maluma está fazendo história com uma música solo, e sem o benefício de colaborações com outras estrelas”, destaca a Sony Music.

O cantor também comemorou o sucesso: “Adoro colaborar e unir forças nas canções, mas conseguir isso com uma música solo é outra coisa, algo incrível, além do mais, ainda não acredito. Estou muito grato a todas aquelas almas de todo o mundo que dia a dia procuram e ouvem a minha música. Graças a eles ‘HAWÁI’ está onde está”, diz.

Postado na seção Notícias em 26/08/2020 às 17:18.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web