Letras Web

Maluma terá série documental exclusiva para o Facebook

“The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica” deve apresentar lado mais humano do cantor.

Por Rodrigo Duarte
05/07/2021 às 13:01
publicado em Notícias

Maluma, considerado como um dos maiores nomes da música latina atual, anunciou o lançamento de uma série documental chamada “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”. De acordo com as informações que foram divulgadas, os vídeos estão sendo liberados apenas na sua página oficial do Facebook.

Maluma terá série documental exclusiva para o Facebook

A série documental será composta por um total de sete episódios curtos. Ao longo dos episódios, os fãs poderão conhecer um pouco mais sobre o lado humano de Juan Luis, nome verdadeiro de Maluma. Além disso, o cantor também fala sobre os seus sentimentos sobre sua carreira de sucesso e o que levou à criação do seu álbum #7DJ.

“Eu sabia que nessa viagem à Jamaica iria encontrar algumas coisas, tanto no lado pessoal e espiritual, quanto no nível musical, coisas que me ajudaram a criar músicas e meu álbum #7DJ. Isso me ajudou a me reconectar comigo mesmo, porque se Juan Luis está se sentindo bem, isso se refletiria em Maluma também”, expressou o artista no documentário apresentado pela Sony Music Latin e produzido por 36 Grados.

Maluma terá série documental exclusiva para o Facebook

Maluma recentemente ganhou diversas indicações ao Premios Juventud 2021, em categorias como “Melhor Fusão Mexicana Regional” com “100 Años” feat. Carlos Rivera e Calibre 50, “A Mistura Perfeita” com “Mi Niña (Remix)” feat. Wisin, Myke Towers, Anitta e Los Legendarios, “A Mistura Perfeita” com “Porfa (Remix)” efat. Feid, J Quiles, J Balvin, Nicky Jam e Sech, “Colaboração OMG” com “Hawái (Remix)” feat. The Weeknd, “Faixa Viral do Ano” com “Hawái”, “Artista Jovem Masculino”, “Álbum do Ano” com “Papi Juancho”, “Canção do ano” com “Hawái ”, “Traffic Jam” com “ADMV”, “The Catchiest” com “Hawái” e “The Hottest Coreo” com “La Burbuja”.

Últimas notícias

As mais acessadas