Letras Web

Madonna recusa trabalho com David Guetta depois de descobrir o signo dele

Caso foi revelado recentemente pelo DJ durante uma entrevista.

Por Rodrigo Duarte
05/10/2020 às 19:10
publicado em Notícias

A astrologia parece ocupar um lugar importante na vida da cantora e eterna rainha do pop Madonna. Inclusive ela pode simplesmente desistir de um projeto de trabalho apenas em função do signo dos envolvidos. Pelo menos é o que conta do DJ David Guetta, que foi “descartado” por ser do signo de Escorpião.

Madonna recusa trabalho com David Guetta depois de descobrir o signo dele

David participou recentemente de um programa dos YouTubers Mcfly e Carlito. No momento da conversa, Guetta participava de uma espécie de jogo de verdadeiro ou falso, quando acabou contando como foi que a cantora, que é leonina, rejeitou a parceria ao descobrir que ele era escorpiano.

Eu fiz um remix para a Madonna há um bom tempo e ganhei um Grammy por ele", disse o DJ, se referindo à versão que fez da música "Revolver", em 2009. "Ela me ligou depois e disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum".

Madonna recusa trabalho com David Guetta depois de descobrir o signo dele

"Eu fui almoçar com ela. Falamos sobre tudo, sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. Foi ótimo. Só eu e ela. Bem descontraído, bem legal. Nós almoçamos. Isso estava acontecendo. Muito bom, e aí você se pergunta quando foi que começamos a trabalhar juntos", continuou ele.

Mas parece que Madonna simplesmente resolveu encerrar a conversa depois de ter descoberto a combinação astral entre ambos. Ele afirmou que ela fez uma cara muito estranha quando disse que era do signo de Escorpião e afirmou: “Me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus'".

Últimas notícias

As mais acessadas