Letras Web

Madonna entra na campanha pela Amazônia

Cantora apelou por mudanças na política ambiental de Bolsonaro.

Por Rodrigo Duarte
26/08/2019 às 16:27
publicado em Notícias

Muitas celebridades internacionais se posicionaram, utilizando suas redes sociais, em favor da Amazônia nos últimos dias, especialmente devido à grande repercussão internacional das queimadas registradas em diversas regiões da floresta. Até mesmo a eterna rainha do pop, Madonna, mandou seu recado.

Madonna entra na campanha pela Amazônia

A cantora utilizou o seu perfil oficial no Instagram para postar uma foto da floresta em chamas. O recado da cantora direcionado ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Madonna pediu para que o presidente revisse sua política ambiental.

Confira a tradução do post feito pela cantora:

"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder ......... Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante. !!! Presidente Bolsonaro por favor mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos ACORDAR !! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo! #rezempelaamazonia #florestaamazonica #brasil #acordem"

Madonna entra na campanha pela Amazônia

Outros artistas também estão cobrando publicamente explicações do que está acontecendo com a Amazônia. O ator Leonardo DiCaprio, por exemplo, prometeu US$ 5 milhões para a preservação da Amazônia após uma semana em que as queimadas na região se tornaram manchete ao redor do mundo. A doação será feita junto com sua fundação, Earth Alliance.

Últimas notícias

As mais acessadas