Letras Web

Madonna entra na campanha pela Amazônia

Cantora apelou por mudanças na política ambiental de Bolsonaro.

Muitas celebridades internacionais se posicionaram, utilizando suas redes sociais, em favor da Amazônia nos últimos dias, especialmente devido à grande repercussão internacional das queimadas registradas em diversas regiões da floresta. Até mesmo a eterna rainha do pop, Madonna, mandou seu recado.

Madonna entra na campanha pela Amazônia

A cantora utilizou o seu perfil oficial no Instagram para postar uma foto da floresta em chamas. O recado da cantora direcionado ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Madonna pediu para que o presidente revisse sua política ambiental.

Confira a tradução do post feito pela cantora:

"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder ......... Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante. !!! Presidente Bolsonaro por favor mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos ACORDAR !! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo! #rezempelaamazonia #florestaamazonica #brasil #acordem"

Madonna entra na campanha pela Amazônia

Outros artistas também estão cobrando publicamente explicações do que está acontecendo com a Amazônia. O ator Leonardo DiCaprio, por exemplo, prometeu US$ 5 milhões para a preservação da Amazônia após uma semana em que as queimadas na região se tornaram manchete ao redor do mundo. A doação será feita junto com sua fundação, Earth Alliance.

Postado na seção Notícias em 26/08/2019 às 16:27.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web