Letras Web

Madonna critica matéria do ‘New York Times Magazine’ sobre ela

Cantora afirmou que ‘se sentiu estuprada’ com o texto.

Por Rodrigo Duarte
07/06/2019 às 15:02
publicado em Notícias

Madonna utilizou a sua conta no Instagram para se manifestar sobre uma matéria que foi feita pela New York Times Magazine. A cantora não gostou nada do texto feito pela repórter Vanessa Grigoriadis e que traz o título “Madonna aos 60”. "Dizer que estou desapontada com o texto seria pouco", começou dizendo a cantora. Em seguida, ela não poupou críticas à repórter da New York Times Magazine.

Madonna critica matéria do ‘New York Times Magazine’ sobre ela

"Parece que você não pode consertar a sociedade e sua necessidade infinita de diminuir, depreciar e degradar algo que sabem que é bom. Especialmente mulheres fortes e independentes.

De acordo com a matéria, a repórter passou dias, horas e meses com Madonna. A cantora confirmou isso, ressaltando que a jornalista “foi convidada para um mundo que muita gente não consegue entrar”. Mas Madonna criticou o que chamou de “tópicos triviais e superficiais” como a etnia da duble de cantora ou sobre o tecido de que foram feitas as cortinas e comentários sem fim sobre a idade da artista.

Madonna critica matéria do ‘New York Times Magazine’ sobre ela

“...oisas que nunca seriam mencionadas se eu fosse um HOMEM! Mulheres têm muito trabalho em ser as campeãs de outras mulheres mesmo quando passam a ideia de feministas intelectuais", escreveu.

Madonna seguiu com sua crítica: “Me arrependo de ter passado até cinco minutos com ela. Fez com que eu me sentisse estuprada. E sim, posso usar essa analogia, já que fui estuprada aos 19. Isso provou definitivamente que o venerável New York Times é um dos fundadores do patriarcado. E digo: MORTE AO PATRIARCADO, intrínseco à nossa sociedade. Nunca vou parar de lutar para erradicá-lo".

Últimas notícias

As mais acessadas