Letras Web

Madonna confirma retorno para gravadora Warner

Cantora deve lançar reedições de luxo dos seus álbuns.

Por Rodrigo Duarte
16/08/2021 às 15:22
publicado em Notícias

A cantora Madonna, considerada como Rainha do Pop, anunciou nesta segunda-feira algumas novidades na sua carreira, aproveitando também a data que celebra o seu aniversário de 63 anos de idade. De acordo com o post feito pela artista, ela oficializou o seu retorno para a gravadora Warner, local onde lançou praticamente toda a sua discografia.

Madonna confirma retorno para gravadora Warner

Os únicos lançamentos que não foram feitos pela Warner foram os discos mais recentes da cantora: "MDNA", "Rebel Heart" e "Madame X", que saíram pelo selo Interscope, da Universal. Mas o contrato feito pela Universal com Madonna garante que a artista seja dona de todas as suas masters, portanto as novas gravações também poderão ser utilizadas nos lançamentos da Warner.

O ano que vem vai marcar os 40 anos do lançamento do primeiro single da cantora, “Everybody”. E tudo indica que a cantora lance no mercado uma reedição destes e também de outros discos, com edições de luxo em limitadas e também contando com a curadoria da própria cantora. Madonna também deve lançar músicas inéditas neste novo contrato da Warner.

Festinha

Madonna confirma retorno para gravadora Warner

Para comemorar o seu aniversário, Madonna viajou para a região de Puglia, na Itália, com amigos e todos os filhos. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, a cantora optou por fazer uma festa íntima no famoso hotel de luxo Hotel Borgo Egnazia, cujas diárias do quarto mais luxuoso chegam a € 7.746, o equivalente a R$ 47,9 mil na cotação atual.

Alguns vídeos começaram a circular na internet mostrando ela cantando Parabéns a Você em italiano com alguns dos seus amigos logo após a meia-noite. Na manhã desta segunda-feira, a própria Madonna decidiu compartilhar com os fãs alguns registros de sua comemoração com os amigos. "Que comecem os jogos de aniversário", brincou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas