Letras Web

Madonna confirma novo álbum e lança trecho de nova música

“Madame X” será o 14º álbum da carreira da cantora.

Por Rodrigo Duarte
15/04/2019 às 16:04
publicado em Notícias

Madonna confirmou que já está trabalhando no seu mais novo álbum. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria cantora, o disco se chamará “Madame X” e será o 14º da sua carreira. A cantora divulgou, em suas redes sociais, um vídeo com um teaser do disco e também um trecho de uma música inédita.

Madonna confirma novo álbum e lança trecho de nova música

Nas imagens do vídeo é possível acompanhar Madonna mudando diversas vezes de figurino e de cabelo. Ela explica que Madame X é uma agente secreta viajando ao redor do mundo, mudando de identidade, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios".

A cantora continua explicando quem é a Madame X: "Ela é uma dançarina, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma mãe, uma santa e uma prostituta".

Madonna confirma novo álbum e lança trecho de nova música

Um novo álbum da cantora já está sendo aguardado há bastante tempo pelos fãs. Este será o primeiro disco de Madonna depois que ela anunciou oficialmente a sua mudança para Portugal. Em março, ela deu pistas que a música e a estética de Lisboa podem ser protagonistas do novo trabalho. O lançamento anterior foi "Rebel Heart" em 2015.

Por enquanto, ainda não existem informações sobre a data de lançamento do disco, mas deve acontecer ainda neste primeiro semestre de 2019.

Últimas notícias

As mais acessadas