Letras Web

Madonna cancela mais um show após tombo no palco

Turnê atual da cantora já teve mais de dez cancelamentos por problemas de saúde da Rainha do Pop.

Por Rodrigo Duarte
02/03/2020 às 21:42
publicado em Notícias

A cantora Madonna está preocupando os fãs no mundo inteiro. A Rainha do Pop teve que cancelar mais uma apresentação da sua turnê atual, “Madame X”, em virtude de um tombo que levou no palco durante uma das suas apresentações na semana anterior. De acordo com as informações que foram divulgadas, a cantora acabou machucando o joelho.

Madonna cancela mais um show após tombo no palco

Com este cancelamento, foi a décima terceira vez que Madonna decidiu cancelar uma apresentação da atual turnê por motivos de saúde. A cantora fez questão de utilizar suas redes sociais para se explicar ao público, afirmando que estava bem e que conseguiria fazer a apresentação do dia seguinte.

Aqui estou eu, em carne e osso. Se ao menos joelhos não quebrassem, cartilagens não rasgassem, nada machucasse e lágrimas nunca caíssem de nossos olhos... Mas infelizmente, isso acontece, e obrigada a Deus por esse importante lembrete de que somos humanos", iniciou Madonna em sua legenda.

Madonna cancela mais um show após tombo no palco

"Eu tomei um tombo no palco anteontem, quando uma cadeira foi literalmente puxada de mim por engano, e caí com o osso do cóccix no chão. Eu aguentei o show ontem à noite, mas somente porque odeio decepcionar. Entretanto, hoje, até eu mesma vejo que essa boneca quebrada, presa com fita adesiva e cola, precisa ficar na cama e descansar por alguns dias para que ela possa terminar a turnê com um sorriso no rosto e inteira. Obrigada pela compreensão, Paris", finalizou ela.

Mesmo diante de todos os cancelamentos que já foram realizados, Madonna não dá nenhum sinal de que realmente vá parar de se apresentar ao vivo. Por enquanto, o resto dos shows está confirmado, pelo menos na agenda até o dia 11 de março.

Últimas notícias

As mais acessadas