Letras Web

Lucas Lucco precisa manter duas equipes para cumprir agenda de shows

Cantor Mineiro anda com sua agenda lotada.

Por Rodrigo Duarte
19/08/2014 às 19:00
publicado em Notícias

O Cantor sertanejo Lucas Lucco está vivendo o seu melhor momento da carreira. Além de estar ganhando destaque nacional no quadro Dança dos Famosos, dentro do programa Domingão do Faustão, Lucas também anda com a sua agenda de apresentações lotada. O cantor está mantendo duas equipes contratadas para conseguir cumprir a agenda apertada de shows.

Lucas Lucco precisa manter duas equipes para cumprir agenda de shows

Exemplo desta grande correria aconteceu na semana passada, quando no dia 08 fez uma apresentação em Sete Lagoas, em Minas Gerais, e logo em seguida, na mesma noite, foi para a cidade de Conselheiro Lafaiete, fazer uma outra apresentação. Para conseguir fazer isso, ele tinha uma equipe e uma banda esperando pelo cantor na outra cidade.

Disco de Ouro

O bom momento do cantor também acabou sendo coroado durante a última edição do programa Domingão do Faustão, quando recebeu o seu primeiro disco de ouro. O prêmio foi entregue depois que o DVD ao vivo de Lucas Lucco atingiu a marca das 25 mil unidades vendidas.

Lucas Lucco precisa manter duas equipes para cumprir agenda de shows

Segundo o próprio cantor, que concedeu uma entrevista para os jornalistas que estavam cobrindo sua participação no Dança dos Famosos, ele ainda não conseguiu assistir o seu próprio DVD por falta de tempo. 

Últimas notícias

As mais acessadas