Letras Web

Luan Santana convida Juliette para participar de clipe

Sertanejo afirma que Sony Music quer fechar contrato com vencedora do Big Brother Brasil.

Por Rodrigo Duarte
06/05/2021 às 13:02
publicado em Notícias

O prêmio de R$ 1,5 milhão que Juliette ganhou ao vencer o Big Brother Brasil está longe de ser a única coisa boa que aconteceu com a sister. A paraibana vem sendo surpreendida com uma série de notícias boas sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do país, especialmente vinda da sua grande comunidade de fãs, entre anônimos e famosos.

Luan Santana convida Juliette para participar de clipe

E uma das surpresas que a paraibana recebeu foi um convite feito pelo próprio Luan Santana para que ela participe do seu próximo clipe musical. O vídeo será gravado para a música “Morena”, de Luan, e o convite aconteceu durante participação de Juliette no programa #BBBAEliminação, do Multishow, da última quarta-feira.

Além disso, Luan afirma que faz questão de trazer a sister para a sua atual gravadora, a Sony Music. O convite foi feito já que Juliette deu diversas demonstrações dentro da casa de que está propensa a assumir uma carreira musical. A Sony Music Brasil convidou a vencedora para que ela possa estudar a proposta de assinar um contrato com essa que é uma das maiores gravadoras do mundo.

“Eu esperei esse momento para te chamar para a minha morena desse clipe. Eu sei que vcoê tem tantas decisões nesse momento, mas fiquei com muita vontade de er você nesse trabalho incrível. E tenho outro convite. Hoje à tarde estava falando com Paulo Junqueira, o presidente da Sony, e a gente ama te ouvir cantar. Ele pediu pra eu dizer que as portas da Sony Music estão abertas para você”, disse Luan Santana.

Luan Santana convide Juliette para participar de clipe

Durante a conversa, Juliette ficou um pouco intimida, mas também muito empolgada. Mesmo assim, ela afirma que ainda pretende estudar e se preparar um pouco mais para assumir uma carreira musical.

“Eu quero estudar só um pouquinho, porque eu ainda não tenho segurança. Meu desejo é grande e talvez eu queira, sim!”, disse a mais nova milionário do Brasil. Na sequência, Luan tocou um trechinho de “Morena”. O “#BBBAEiminação” reuniu todos os participantes do “BBB 21” para um balanço da edição.

Últimas notícias

As mais acessadas