Letras Web

Luan Santana afirma já ter se relacionado com garotas de programa

Cantor afirmou que, em alguns casos, elas rejeitarem o seu dinheiro por ele ser famoso.

Por Rodrigo Duarte
10/08/2021 às 17:15
publicado em Notícias

Luan Santana revelou uma série de informações sobre a sua vida pessoal em uma entrevista recente ao podcast “No Flow”. O sertanejo de 30 anos afirmou que sempre teve uma fama e uma imagem de “bom moço”, mas que deseja desconstruir isso para ter uma imagem mais próxima do que ele de fato é.

Luan Santana afirma já ter se relacionado com garotas de programa

Uma das afirmações que ele fez durante o programa é sobre o relacionamentos que teve ao longo da sua vida, falando que já fez sexo com garotas de programa.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas“, garantiu.

Luan Santana afirma já ter se relacionado com garotas de programa

Sobre as suas experiências com as profissionais do sexo, o artista disse o seguinte: “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana“, contou.

Durante a entrevista, o cantor também afirmou que teve um encontro com Juliette Freire, vencedora do “BBB21”. Os dois devem fazer uma live juntos nesta semana. “Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, explicou Luan.

Últimas notícias

As mais acessadas