Letras Web

Louis Tomlinson se revolta durante entrevista

Cantor ficou chateado com a forma como os apresentadores questionaram sobre a perda da mãe e da irmã

Por Rodrigo Duarte
04/02/2020 às 19:16
publicado em Notícias

Louis Tomlinson está fazendo o tradicional passeio pelas emissoras de rádio e televisão que os artistas geralmente fazem para divulgar um trabalho que foi recentemente lançado. E parece que o ex-integrante do One Direcion não gostou nada da forma como foram conduzidas algumas das entrevistas.

Louis Tomlinson se revolta durante entrevista

No último dia 3 de fevereiro, ele esteve presente no programa “BBC Breakfast” para falar sobre o novo disco. Mas a entrevista acabou indo para um lado pessoal, e o cantor não ficou nada satisfeito. Depois, utilizou sua conta no Twitter para reclamar dos apresentadores, afirmando que eles tinham sido insistentes demais nas perguntas relacionadas a sua irmã e sua mãe, que faleceram.

"Definitivamente não voltarei mais lá. Muito amor pelos meus fãs que sempre me apoiaram", escreveu ele. Em dos artigos publicados pela BBC News, um porta-voz da emissora justificou a entrevista alegando que a intenção dos apresentadores era cobrir "os aspectos da vida" que influenciaram o cantor na criação de seu novo álbum.

Louis Tomlinson se revolta durante entrevista

Um dos anfitriões do "Breakfast", Dan Walker, ainda tentou argumentar com o músico, respondendo ao seu comentário e se desculpando. "Sinto muito que tenha se sentindo assim. Foi legal conversar com você nesta manhã. Posso perguntar o que te chateou?"

"Fiquei chateado por você continuar me perguntando sobre minha dor. Foi muito difícil perder duas pessoas tão próximas a mim. O mínimo que peço é que respeitem minha decisão de não querer ser questionado sobre algo tão doloroso em entrevistas", respondeu Tomlinson. "Tenho sorte de ter um escape criativo para expressar o meu sofrimento, no entanto, isso não te dá o direito de falar sobre isso com o propósito de fofocas", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas