Letras Web

Lorde revela que não aceitou convite para abrir shows de Katy Perry

Revelação foi feita pela cantora durante entrevista em rádio.

Por Rodrigo Duarte
14/03/2014 às 14:37
publicado em Notícias

As duas estão atualmente entre as 10 artistas mais executadas nas rádios de diversos países do mundo, já fizeram apresentações isoladas nas mesmas festas de premiações e as duas são verdadeiras sensações nos rankings de músicas baixadas para dispositivos móveis. A diferença é que uma estourou no ano passado e outra já está acostumadas ao topo das listas.

Lorde revela que não aceitou convite para abrir shows de Katy Perry

Mas parece que isso não foi suficiente para que Lorde cedesse as tentações comerciais e abrisse um show de Katy Perry. A informação foi confirmada pela cantora australiana esta semana. Lorde teria recusado fazer o tradicional show de abertura em várias apresentações da atual turnê de Perry.

Lorde revela que não aceitou convite para abrir shows de Katy PerryLorde disse que, na opinião dela, um artista que está começando a sua carreira precisa se estabelecer por si só. A cantora declarou ainda que se considera extremamente teimosa e disse que não gostaria de depender de outros astros para conseguir ser a artista que deseja ser.

“Quero ser a atração principal dos meus próprios shows, em vez de abrir para outras pessoas”, declarou Lorde durante sua entrevista para a rádio australiana Kiis 1065.

Lorde foi o grande destaque da música no ano passado, o que lhe rendeu uma série de prêmios no início deste ano, incluindo o de melhor performance pop solo e canção de ano no Grammy.

Apresentações no Brasil e em Lisboa

Os brasileiros vão ter a oportunidade de conferir a primeira apresentação da cantora australiana de 17 anos de idade aqui no Brasil no próximo dia 5 de abril, na primeira noite do festival Lollapalooza Brasil, que acontece na cidade de São Paulo. Os ingressos ainda estão à venda no site da Tickets For Fun.

Lorde também foi confirmada esta semana como a última atração que faltava para encerrar o line up do Rock in Rio Lisboa 2014. O festival vai acontecer nos próximos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1º de junho no Parque da Bela Vista. O show de Lorde está programado para o dia 31 de maio, no mesmo dia da Arcade Fire.

De acordo com o comunicado dos organizadores do evento, Lorde vai apresentar o show completo com todas as músicas que estão no seu primeiro álbum, incluindo o grande sucesso Royals. 

Últimas notícias

As mais acessadas