Letras Web

Lollapalooza Brasil é adiado oficialmente para março de 2022

Evento já sofre o terceiro adiamento em função da pandemia.

Por Rodrigo Duarte
29/04/2021 às 15:31
publicado em Notícias

O Lollapalooza Brasil está sofrendo o seu terceiro adiamento desde o começo da crise de saúde causada pela Covid-19 no Brasil. Originalmente, o evento aconteceria em março de 2020. Naquela ocasião, ele passou para o mês de dezembro do mesmo ano, com os organizadores apostando em uma melhoria no quadro geral, o que não acontece.

Lollapalooza Brasil é adiado oficialmente para março de 2022

Com a falta de vacinas, os organizadores acabaram tendo que adiar novamente o evento para setembro de 2021, com mais tempo para se preparar e analisar a situação. Mas tudo indica que a situação não deve melhorar no Brasil, já que a vacinação está muito lenta. Por isso, o evento está novamente sendo adiado para o mês de março de 2022.

De acordo com o comunicado emitido pelos organizadores do evento, o festival vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, justificou a organização.

Lollapalooza Brasil é adiado oficialmente para março de 2022Lollapalooza Brasil é adiado oficialmente para março de 2022

Ainda de acordo com o comunicado, os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas deve solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F, empresa responsável, até o dia 31 de dezembro de 2022.

Últimas notícias

As mais acessadas