Letras Web

Livinho pede ajuda pelo Instagram e preocupa fãs

Cantor enviou mensagem posteriormente afirmando que estava tudo bem, mas não deu maiores explicações

Por Rodrigo Bueno
18/01/2021 às 15:22
publicado em Notícias

O cantor Livinho acabou dando um grande susto nos seus seguidores do Instagram na noite do último domingo, dia 17 de janeiro. O cantor utilizou a ferramenta Stories do Instagram para publicar uma série de vídeos que mostrava que ele estava dirigindo e que estava sendo perseguido pelo motorista do carro que estava atrás dele.

Livinho pede ajuda pelo Instagram e preocupa fãs

O cantor postou diversos vídeos na sua rede social. Ele vai relatando que percebeu que tinha um carro que estava seguindo ele enquanto dirigia, inclusive o carro teria parado em um lugar que o cantor parou para comer alguma coisa. Em outro vídeo, ele reclama que estava dando passagem para os carros atrás, mas que alguns motoristas simplesmente não estavam passando.

Foi quando o cantor começou a focar a sua atenção em um carro específico que não saia da sua traseira. Depois de algum tempo, o cantor postou um vídeo no feed do seu perfil no Instagram com a tela toda preta e pedindo ajuda. Não aparece nada nas imagens e o som do áudio está muito ruim, mas parece que o cantor está chorando.

Livinho pede ajuda pelo Instagram e preocupa fãs

Logo depois, o irmão de Livinho se manifestou utilizando a sua rede social. Ele postou um stories com a seguinte mensagem: “A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui, quem tiver notícia por favor entra em contato comigo.”

Logo depois, Livinho postou um vídeo com uma cara assustada e demonstrando estar muito assustado e suado. Ele disse que estava bem, e que estava chegando na casa dos pais e do irmão. O próprio irmão postou uma foto de Livinho em casa, dizendo que ele estava bem também. Mas, até o momento, nem Livinho nem sua família se posicionou sobre o que teria acontecido.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web