Letras Web

Little Mix confirma retorno aos estúdios com produtores de sucessos

Jade, Perrie e Leigh-Anne vão gravar com produção de MNEK e Kamille.

Por Rodrigo Duarte
25/03/2021 às 12:38
publicado em Notícias

Os fãs do grupo Little Mix podem comemorar, pois tudo indica que novas músicas devem ser lançadas em breve. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o trio de garotas britânicas está retomando os trabalhos de gravações em estúdio.

Little Mix confirma retorno aos estúdios com produtores de sucessos

Jade, Perrie e Leigh-Anne estariam gravando novidades em Londres, na Inglaterra. Outra boa notícia para os fãs é que pelo menos dois produtores que foram responsáveis por alguns dos maiores sucessos do grupo estão de volta: MNEK e Kamille. A confirmação do trabalho dos produtores também foi feita nas redes sociais de MNEK.

Os produtores trabalharam juntos em alguns hits do grupo, como ouch”, “Black Magic”, “Shout Out to my Ex”, “Wasabi” e o mais recente hit, “Sweet Melody”, último single do grupo como quarteto.

Little Mix confirma retorno aos estúdios com produtores de sucessos

Aproveitando a carona do retorno dos trabalhos, Leigh-Anne resolveu postar uma mensagem direcionada aos fãs para acalmar aqueles que ainda acreditam que o grupo esteja chegando perto do seu final. Mesmo depois que ela assinou contrato para trabalhos solos, ela afirma que pretende continuar no trio.

“Perrie, Jade e eu somos sólidas! Vocês todos não tem com o que se preocupar! Little Mix tem um grande ano pela frente e estamos super empolgadas!”, escreveu. “Amo vocês demais. Obrigada por sempre apoiarem”, complementou.

Leigh-Anne foi a primeira integrante da atual formação da banda a assinar contrato para trabalhos solos. A empresa escolhida foi a Tap Music, a mesma que atualmente cuida da carreira de artistas como Dua Lipa e Lana Del Rey.

Últimas notícias

As mais acessadas