Letras Web

Little Mix cancela gravação de clipe no Brasil

Cancelamento teria sido feito em função de medo de quarentena pela coronavírus.

Por Rodrigo Duarte
10/03/2020 às 20:02
publicado em Notícias

Existiam rumores muito fortes de que Little Mix estaria se preparando para gravar um clipe no Brasil. A informação acabou sendo dada pelo tabloide The Sun, mas não chegou a ser oficialmente confirmada pela banda. Agora, o mesmo jornal afirma que os planos foram cancelados.

Little Mix cancela gravação de clipe no Brasil

O jornal afirmou que as meninas feriam uma série de registros durante a apresentação no GLRS Festival. Mas parece que os planos foram alterados, e tudo isso graças ao mesmo motivo do cancelamento de uma série de outros eventos ao redor do mundo: o coronavírus.

“O grupo planejava filmar o clipe do ‘lead single’ do seu sexto álbum, mas o time de produção estava relutante de fazer uma jornada de 14 mil quilômetros depois de temer que todos pudessem ficar em quarentena quando retornassem ao Reino Unido”, disse o The Sun dando a entender que mesmo se Perrie tivesse vindo para show a gravação não aconteceria.

Little Mix cancela gravação de clipe no Brasil

“O Little Mix vem trabalhando duro em seu programa para a BBC 1, o ‘The Search’, assim como para seu festival e o novo clipe, mas elas obviamente não podiam filmar nada sem sua equipe então os planos foram cancelados antes mesmo da viagem. Elas estão procurando diferentes locações para ter a certeza que os visuais sejam incríveis para o novo single. Elas vão filmar em outro lugar assim que a Perrie se sentir melhor e o restante retornar do Brasil”, o que já aconteceu. “Mas elas sabem que estão contra o relógio para que tudo fique pronto à tempo”, finaliza a fonte ouvida.

Por enquanto, o novo single da girl band ainda não tem data para ser lançado. O novo álbum das meninas deve chegar ainda neste primeiro semestre.

Últimas notícias

As mais acessadas