Letras Web

Little Mix pode anunciar separação em breve

Site do The Sun afirma que a banda pode estar preparando um anúncio de pausa ou de separação.

Por Rodrigo Duarte
18/10/2021 às 20:09
publicado em Notícias

Os fãs da girlband Little Mix podem estar prestes a receber uma notícia nada agradável. De acordo com as informações que foram publicadas recentemente no site do The Sun, as integrantes estão se preparando para fazer um anúncio importante, que deve confirmar ou uma pausa nos trabalhos por tempo indeterminado ou a separação definitiva do grupo. O anúncio estaria programado para o próximo mês.

Little Mix pode anunciar separação em breve

Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que o fim da estrada foi alcançado. Uma data está definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para os fãs", disse uma fonte. Além disso, a matéria publicada no site afirma que este seria um movimento que está sendo preparado para que as meninas possam dar atenção total para as suas carreiras solos.

Vale ressaltar que parece que o clima na banda não está dos melhores. Recentemente aconteceu uma animosidade entre o trio e a ex-integrante, Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro do ano passado e lançou seu primeiro single solo, "Boyz (feat. Nicki Minaj)", no começo deste mês.

Little Mix pode anunciar separação em breve

As três integrantes remanescentes, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, deixaram de seguir Nelson nas redes sociais e Leigh-Anne chegou a se envolver em uma polêmica ao acusar a artista de "blackfishing" (termo usado para quem se apropria da cultura negra na intenção de atrair o público) em uma conversa vazada pelo influenciador digital NoHun.

Além disso, os fãs especulam na internet de que a letra da próxima música do grupo, que se chama “Cut You Off”, seja uma indireta para a ex-companheira da banda. No trecho, as artistas cantam:

“How, how did we get here? (Here)

It used to be so good (Be so good)

Nothing lasts forever, but I really thought we could

I know there'll be tears (There'll be tears)

But it's worth a broken heart

If I can't protect my energy, I gotta cut you off”

A tradução do trecho fica da seguinte forma:

“Como, como chegamos nisso? (Nisso)

Costumava ser tão bom (Ser tão bom)

Nada dura para sempre, mas eu realmente pensei que poderíamos durar

Eu sei que haverá lágrimas (haverá lágrimas)

Mas vale a pena um coração partido

Se eu não posso proteger minha energia, eu preciso te cortar”

Últimas notícias

As mais acessadas