Letras Web

Lily Allen fará show gratuito no Brasil

Artista deve ser confirmada como atração principal do Cultura Inglesa Festival.

Por Rodrigo Duarte
05/02/2019 às 23:54
publicado em Notícias

A cantora Lily Allen deve se apresentar ainda neste ano no Brasil, e os fãs da cantora poderão ainda conferir a apresentação de graça. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela equipe da cantora, mas foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak.

Lily Allen fará show gratuito no Brasil

A cantora deve ser confirmada como a principal atração do Cultura Inglesa que acontecerá no mês de junho em São Paulo. O local do evento também não foi confirmado ainda, mas geralmente acontece no Memoriam da América Latina.

Caso realmente o show seja confirmado no Brasil, Allen vai retornar ao Brasil depois de 10 anos da sua ultima apresentação. Na última vez que esteve por aqui, a cantora fez dois shows no país. Antes disso ela já havia se apresentado em 2007 dentro do lineup do extinto Planeta Terra.

Ajuda

A cantora recentemente deu uma entrevista para o Guardian Weekend sobre sua vitória referente a batalha travada contra as drogas. E um dos nomes que mais acabaram ajudando a cantora foi o de Chris Martin, vocalista do Coldplay.

Lily Allen fará show gratuito no Brasil

A cantora revelou uma série de detalhes da sua luta contra as drogas em seu livro "My Thoughts Exactly", uma autobiografia prevista para ser lançada ainda este mês, explicou que tanto o vocalista quanto sua esposa na época, a atriz Gwyneth Paltrow, lhe fizeram uma espécie de intervenção em 2014.

O casal teria resolvido intervir depois de se deparar com a cantora inconsciente em uma festa de Halloween que aconteceu na casa da atriz Kate Hudson. Sobre o assunto, Lily fala:

"Eu fui para a casa de Gwyneth em Malibu para almoçar", disse ela. "E eles tinham esse jardim incrível que ia do alto de um penhasco até o mar. O Chris estava cheio de energia, me pegou e disse: 'Vamos! Quero te levar para uma caminhada', eu fiquei, tipo, 'okay'. Ele foi muito gentil de ter dedicado seu tempo", continuou.

Últimas notícias

As mais acessadas