Letras Web

Lily Allen se casa em Las Vegas com ator de Stranger Things

Cerimônia foi celebrada por cover de Elvis Presley.

Por Rodrigo Duarte
09/09/2020 às 19:03
publicado em Notícias

A cantora Lili Allen surpreendeu seus fãs ao anunciar que casou recentemente. Mas diferentemente do que fazem as celebridades da música, o seu casamento aconteceu de uma forma muito mais simples e tradicional na cultura norte-americana: em Las Vegas, com a presença de ninguém menos do que Elvis Presley.

Lily Allen se casa em Las Vegas com ator de Stranger Things

A cantora casou com o ator David Harbour, famoso especialmente pela série Stranger Things e também pelo filme Hellboy. Ambos já estavam em um relacionamento sério há algum tempo, mas agora decidiram oficializar o casamento em uma das tradicionais capelas de Las Vegas. O responsável pela união foi um cover de Elvis Presley.

O local escolhido foi a tradicional Graceland Wedding Chapel. Vale lembrar que, mesmo com toda a atmosfera de brincadeira deste tipo de casamento, eles são reais e reconhecidos pelo governo norte-americano.

Lily Allen se casa em Las Vegas com ator de Stranger Things

"Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular do cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento - cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância - em meio a uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção", escreveu o ator.

O relacionamento entre ambos foi confirmado no ano passado, quando os dois acabaram sendo flagrados trocando beijos em público em Nova York.

Últimas notícias

As mais acessadas