Letras Web

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos

O próprio cantor será um dos personagens retratados no longa.

Por Rodrigo Duarte
14/06/2021 às 16:46
publicado em Notícias

Depois de ter confirmado o fim do seu noivado e ter alegado seu problema com bebida como sendo uma das causas, Liam Payne deve participar de um filme que deve mostrar a sua experiência participando de grupos de Alcoólicos Anônimos (um tipo de comunidade com caráter voluntário de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas.

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos

De acordo com as informações que foram divulgadas em uma entrevista recente, Liam explicou que escreveu um pequeno roteiro de comédia sobre sua experiência neste tipo de grupo. A ideia é que este roteiro seja transformado em um filme, com um personagem baseado em si mesmo.

Por enquanto, ainda não existe uma previsão de lançamento do filme, mas o cantor afirmou  que este será um dos próximos projetos. Durante a mesma entrevista, Liam também revelou mais detalhes sobre como foi participar de um grupo de AA:

“Havia todo mundo, de guardas de prisão a ex-soldados, carteiros e lixeiros, eu e Russell“, soltou ele citando Russell Brand, ex-marido de Katy Perry. “Era a sala mais estranha… Ficávamos em uma antiga sala de igreja da comunidade e ele fazia stand-up em uma cadeira“, soltou, contando que o colega é humorista.

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos

Ele admite que ainda não falou com Russel sobre filme. “Não vou entregar o roteiro e não falei com Russ sobre isso ainda. Mas eu sou um dos personagens“, explicou.

Liam já falou, em outros momentos, sobre o seu problema com alcoolismo, que teria surgido durante o auge da popularidade do One Direction e, de acordo com o próprio, teria surgido como uma consequência da fama, que impedia que os artistas tivessem uma vida comum, saindo e se divertindo, por exemplo.

“O que há no quarto? Um mini bar. Então, a certa altura, pensei: ‘vou dar uma festa para mim’. E isso pareceu durar muitos anos da minha vida. Foi selvagem. Mas era a única maneira de poder se livrar da frustração”, contou.

Últimas notícias

As mais acessadas