Letras Web

Liam Payne pode se apresentar no Brasil ainda esse ano

Informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch.

Os fãs brasileiros que estão com saudades dos integrantes da banda One Dirtection poderão matar as saudades de pelo menos um dos seus ex-membros. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, responsável por uma coluna do jornal Destak e que se tornou conhecido por antecipar notícias do gênero, Liam Payne deve se apresentar por aqui ainda neste ano.

Liam Payne pode se apresentar no Brasil ainda esse ano

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalista, o cantor pode acabar sendo uma das principais atrações do Villa Mix Goiânia, marcado para acontecer entre os dias 29 e 30 de junho.

O festival está se tornando reconhecido por conseguir trazer nomes famosos e importantes da música pop, como Demi Lovato e Shawn Mendes nas suas edições passadas.

Liam Payne segue sua carreira solo, assim como todos os ex-integrantes da banda One Direction. Em 2016, Payne já lançou um EP com quatro músicas ("First Time" de agosto do ano passado) e alguns singles, com "Strip That Down (Feat. Quavo)" se mostrando o mais popular deles (foi disco triplo de platina nos EUA).

Ator

Liam Payne pode se apresentar no Brasil ainda esse ano

Além de seguir tentando emplacar uma carreira solo na música, recentemente Liam Payne parece que está tentando se tornar ator, assim como fez seu ex-colega Harry Styles. Recentemente Payne deu uma entrevista para a rádio Capital London e contou que fez uma audição para participar da nova adaptação do filme West Side Story, que será dirigida por Steven Spielberg.

"A primeira audição que fiz foi para o remake de 'West Side Story'", disse ele. "No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo 'você precisa encontrar com Steven Spielberg na quinta-feira'. Então, eu tive que ir e fazer um teste bem na frente dele o que foi bem louco".

Mas o músico afirma que acabou não sendo escolhido para o papel. "Não, eu não consegui o papel, mas eu fiquei entre as cinco pessoas [para a escolha], o que me deixou bem feliz, porque era muito difícil. Era um grande papel no filme", continuou Payne. "E foi a primeira audição que fiz", acrescentou ele.  Ou seja, Liam Payne fez outras audições, mas não revelou para quais filmes.

Postado na seção Notícias em 11/04/2019 às 15:13.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web