Letras Web

Liam Payne afirma que não gosta de do ex-colega Zayn

Cantor não poupou críticas ao colega de banda no One Direction.

Por Rodrigo Bueno
02/06/2022 às 12:41
publicado em Notícias

Parece que as coisas entre alguns integrantes do One Direction já não iam muito bem antes mesmo da decisão de parar com a banda. Liam Payne concedeu recentemente ume entrevista para o podcast "Impaulsive", de Logan Paul, afirmando que não gostava de Zayn e que tinha muitos motivos para ter essa opinião o ex-colega.

Liam Payne afirma que não gosta de do ex-colega Zayn

O assunto surgiu quando o apresentador lembrou da briga com seu irmão, Jake Paul, com o cantor, em Las Vegas. Na ocasião, a namorada de Zayn, Gigi Hadid,o defendeu nas redes sociais, chamando o ator de "irrelevante". Ela também definiu o namorado como "um rei respeitoso".

O que incomodou parte dos fãs do 1D foi a reação de Liam sobre o tema. "Ela tuitou algo sobre conseguir um homem respeitoso ou algo assim. Esse tuíte não envelheceu muito bem", comentou o cantor, fazendo referência a separação conturbada do casal, que teria sido marcada por um empurrão de Zayn na mãe de Gigi, Yoland Hadid.

Liam Payne afirma que não gosta de do ex-colega Zayn

Em seguida, Liam voltou a criticar o ex-colega, mas também fez elogios, relembrando sua caminhada até a fama. "Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido (…) Você sempre pode olhar para o homem por onde ele está e dizer: ‘Ah sim, tanto faz, esse cara é idiota'. Mas no final do dia, quando você entender o que ele passou para chegar a esse ponto – e também se ele queria ou não estar lá".

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web