Letras Web

Liam Payna estaria namorando com Naomi Campbell

Diferença de idade entre os dois supera a 20 anos.

Por Rodrigo Duarte
09/02/2019 às 23:24
publicado em Notícias

De acordo com as informações divulgadas pelo tabloide The Sun, o cantor Liam Payne, ex integrante da banda One Direction, estaria namorado com uma das modelos mais famosas do mundo, Naomi Campbell.

Liam Payna estaria namorando com Naomi Campbell

O que chama a atenção é a grande diferença de idade entre os dois. Naomi está atualmente com 48 anos de idade, quanto que Liam está com 25, uma diferença de 23 anos. Vale lembrar que Payne já demonstrou ter interesse em mulheres mais velhas. A cantora Cheryl, ultima namorada do cantor, era cerca de 10 anos mais velha do que ele.

Uma fonte próximo ao casal falou sobre o relacionamento para o veículo. "Liam acha que Naomi é maravilhosa e disse que os momentos que passam na intimidade são fascinantes. Ele está muito na dela e age como se não pudesse acreditar em sua sorte. Ele obviamente gosta de uma mulher mais velha e bonita".

Liam Payna estaria namorando com Naomi Campbell

Por enquanto nenhum dos dois se pronunciaram para confirmar, ou não, o namoro.

Liam, assim como todos os integrantes do One Direction, atualmente está seguindo sua carreira solo. Mas suas músicas estão demorando mais para chegar do que os lançamentos feitos por seus ex-colegas de grupo. No ano passado o cantor lançou um EP contendo quatro faixas, chamadas "Home With You", "Depend On It", "Slow" e "First Time (Feat. French Montana)", esta última que dá nome ao disco.

Mas o disco completo ainda não possui previsão de lançamento. De acordo com uma mensagem postada pelo cantor na semana passada, em sua rede social, o atraso de seu trabalho solo estaria relacionado aos recentes acontecimentos de sua vida. "Como vocês devem saber, os últimos meses apresentaram grandes mudanças para mim. Olhei para algumas músicas do meu disco, que já estava pronto há um tempo, e senti que eram de outra época. Estou determinado que meu álbum de estreia me represente completamente", escreveu ele.

Últimas notícias

As mais acessadas