Letras Web

Lenny Kravitz está morando em fazenda no Rio de Janeiro

Local fica na cidade de Duas Barras e é avaliado em R$ 12 milhões.

Por Rodrigo Duarte
19/04/2019 às 14:42
publicado em Notícias

Lenny Kravitz têm passado bastante tempo no Brasil nos últimos anos. O músico estaria morando aqui no Brasil, mais especificamente em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, chamada Duas Barras. O cantor adquiriu uma fazenda no estilo colonial e que atualmente é avaliada em cerca de R$ 12 milhões.

Lenny Kravitz está morando em fazenda no Rio de Janeiro

Já faz um bom tempo que a propriedade foi comprada pelo músico. Desde 2003 a fazenda pertence a ele, mas foi apresentada para a imprensa somente neste mês, em um vídeo feito para a revista Architetural Digest.

O local conta com um espaço realmente impressionante, com campo de futebol, academia, churrasqueira, piscina, obras de arte, móveis projetados por designers, estúdio, fotografias feitas pelo cantor e até mesmo uma poltrona que já pertenceu a Andy Warhol.

Lenny Kravitz está morando em fazenda no Rio de Janeiro

De acordo com a entrevista concedida por Lenny para a revista, a ideia da fazenda é de que ela fosse o mais sustentável possível. No local existem plantações de frutas, legumes e vegetais. Duas funcionários cuidam da comida preparada no local, e ambas são brasileiras.

No vídeo, Kravitz explica que recorre à fazenda para momentos de calmaria, compor e se desconectar do resto do mundo. Lá, ele mora em um casarão que mantém os traços de arquitetura colonial portuguesa, mas com o interior completamente modernizado.

Últimas notícias

As mais acessadas