Letras Web

Lenny Kravitz fará apresentação junto com Katy Perry no Super Bowl

Show que acontece no final da liga americana está marcado para o dia 1º de fevereiro.

Por Rodrigo Duarte
12/01/2015 às 15:02
publicado em Notícias

Depois da confirmação de Katy Perry para o show do Super Bowl de 2015, agora também está confirmada mais uma atração: Lenny Kravitz. O próprio cantor confirmou ser atração do programa mais assistido da televisão norte-americana através da sua conta no Twitter. O jogo está marcado para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2015. A disputa será entre os times de Glendale e Arizona.

Lenny Kravitz fará apresentação junto com Katy Perry no Super Bowl

Katy Perry também confirmou a presença do cantor no seu show em uma declaração no programa “Today Show”. "Meu primeiro convidado especial vai ser um incrível ícone do rock and roll, um deus da guitarra", comentou ela sobre Lenny Kravitz.

No ano passado o show principal foi do cantor Bruno Mars, que também teve uma apresentação como o convidado especial: Red Hot Chili Peppers. Parece ser uma tendência que o show continue sendo sempre feito por uma dupla.

Lenny Kravitz fará apresentação junto com Katy Perry no Super Bowl

Lembrando que de acordo com as informações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, a cantora Katy Perry acabou derrotando uma série de outros artistas que também estariam na corrida para tocar neste que é considerado o horário mais importante do ano inteiro da televisão dos Estados Unidos. Dentre as atrações que teriam sido cogitadas estavam Coldplay e Rihanna.

Últimas notícias

As mais acessadas