Letras Web

Leigh-Anne tem anel de noivado roubado

Integrante do Little Mix perdeu peça avaliada em 40 mil libras.

Por Rodrigo Duarte
25/05/2021 às 15:21
publicado em Notícias

A cantora Leigh-Anne, integrante do grupo Little Mix, afirmou recentemente que teve o seu anel de noivado roubado. A notícia veio em meio a um momento muito feliz da vida pessoal da artista, que anunciou a sua primeira gravidez, filho do atual noivo, o jogador de futebol Andre Gray.

Leigh-Anne tem anel de noivado roubado

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal britânico The Sun, a cantora afirma que o anel sumiu de dentro da sua casa, e que ela está bastante perturbada com a situação. O anel, além de todo o valor sentimental, é avaliado em 40 mil libras, o que daria aproximadamente 300 mil reais na conversão atual.

O jornal afirma que, possivelmente, o sumiço do anel está diretamente relacionado com a equipe de mudança que estava fazendo um serviço da residência do casal. Mas ela não acusou especificamente ninguém do robô, portanto eles não acabam tendo certeza do que realmente aconteceu.

Leigh-Anne tem anel de noivado roubado

“Ela acidentalmente deixou o anel [no quarto] e quando voltou, ele havia sumido. Leigh-Anne e Andre estão fazendo tudo o que eles podem para desvendar o que aconteceu e conseguir o anel de volta. Não é sobre o dinheiro – é o princípio”, afirmou uma pessoa próxima à cantora ao jornal The Sun.

A imprensa britânica afirmou também que a polícia já foi comunicada. “Policiais foram chamados no dia 13 de maio após informações de um roubo onde um anel de noivado foi levado. Acredita-se que o roubo aconteceu entre 8h e 18h. Investigações ainda estão acontecendo”, informou a polícia de Surrey.

Últimas notícias

As mais acessadas