Letras Web

Latino revela ter sido humilhado por Anitta

“Ela conseguiu me destruir”, afirma cantor em um áudio vazado.

Latino acabou se envolvendo em uma polêmica com a cantora Anitta nesta semana. Um áudio acabou indo parar na internet onde ele afirma que a cantora humilhou ele na frente de nomes do rap internacional, e que ela teria conseguido “destruí-lo”. Latino fala ainda que tinha uma grande mágoa da cantora em virtude dos acontecimentos.

Latino revela ter sido humilhado por Anitta

O fato que foi citado pelo Latino no áudio que foi vazado teria acontecido em uma festa do Nego do Borel. De acordo com Latino, ao chegar no local teria começado a conversar com alguns nomes do rap norte-americano que estavam na festa. Não foram revelados os nomes dos artistas.

Latino diz que estava conversando em inglês com os caras, mas que nada era sobre sua carreira. Foi quando Anitta teria chegado no grupo e assumido o controle da conversa. Latino disse que ela teria dado um oi frio para ele. Eles teriam perguntado quem era "aquele cara simpático", ao que ela respondeu que se tratava de um artista "old school", que fez sucesso na época da mãe dela e que hoje estava falido.

Latino revela ter sido humilhado por Anitta

Latino teria ido embora da festa depois que ouviu aquilo, sentindo-se completamente humilhado. Ele afirmou que estava tentando entender o que faz uma pessoa querer desmerecer a outra “para se sentir superior”. A partir disso, ele afirma que nunca mais quis falar com Anitta.

O cantor também lembra que, no ano de 2012, ele teria dado uma pequena ajuda quando a cantora estava começando. Ele teria levado Anitta para a festa do seu aniversário e apresentou a garota para sua rede de amigos. artista diz que ela nunca lhe agradeceu por isso.

Ele prossegue: "Eu fiquei muito mal, ela conseguiu me destruir, eu me senti velho, queria parar com a minha carreira..." e conclui dizendo que a se julgar por essa experiência, diz acreditar nas outras histórias envolvendo a cantora sejam reais.

Postado na seção Notícias em 16/06/2020 às 20:26.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web