Letras Web

Latino estaria negociando participação em A Fazenda 13

Cantor é um dos nomes cogitados para a nova edição do programa.

Por Rodrigo Duarte
06/07/2021 às 16:35
publicado em Notícias

A nova edição do reality show A Fazenda deve estrear somente no mês de setembro, mas os nomes que devem ser confinados já estão sendo sondados. E um dos cantores mais populares do Brasil, Latino, estaria negociando a sua participação no programa, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Latino estaria negociando participação em A Fazenda 13

Tudo indica que a Record está empenhada em encontrar um elenco que realmente consiga causar impacto entre os telespectadores e que também possam causar situações polêmicas dentro do confinamento. Vale lembrar que Latino não confirma as negociações e essa não seria a primeira vez que o seu nome foi cogitado para o programa.

Mas, de acordo com o que já foi revelado por alguns jornalistas que cobram o mundo das celebridades, todas as vezes que Latino recebeu o convite ele acabou negando. Mas, agora, a situação seria diferente, especialmente pelas perdas financeiras que muitos artistas tiveram em virtude da pandemia de Covid-19.

Latino estaria negociando participação em A Fazenda 13

Vários nomes têm circulado em listas de apostas de veículos especializados. Rico Melquiades, Nego do Borel, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli, Felipe Prior, Kerline, Yá Burihan, Maju Mazalli, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Luiz Paulo Arashiro, Ney Lima e Ruivinha de Marte são alguns dos nomes ventilados pela imprensa.

Mas muitos dos nomes que teriam sido cogitados teriam negado sua participação, de olho em um possível convite para participar da nova edição do Big Brother Brasil, que vai acontecer somente no ano que vem e que deve manter o mesmo formato, com um time formado por famosos e outro por desconhecidos.

Últimas notícias

As mais acessadas