Letras Web

Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde

Cancelamento foi feito de última hora, com milhares de ingressos vendidos.

Por Rodrigo Duarte
20/02/2020 às 18:11
publicado em Notícias

Uma notícia triste para os fãs da cantora Lana Del Rey, especialmente para os que moram na Europa e já tinham comprado ingressos para a sua mais recente turnê. A cantora acabou cancelando uma série de shows de última hora por motivos de saúde. A série de shows passaria por diversos locais do Reino Unido e outros países do continente.

Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde

O primeiro show estava marcado para acontecer no próximo dia 21, em Amsterdã. Hoje, um dia antes, um comunicado foi emitido pelos responsáveis pele show, afirmando que a cantora não conseguiria se apresentar para o compromisso.

Desculpe decepcionar a todos bem em cima da hora, mas essa doença me pegou de surpresa e eu perdi completamente a minha voz para cantar. O médico me aconselhou a fazer um repouso de 4 semanas no momento. Eu odeio decepcionar todo mundo, mas eu preciso melhorar. Com amor, Lana."

Ainda não está claro se a cantora irá repor as datas canceladas.

Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde

Vale lembrar que a notícia também pode acabar afetando diretamente os fãs da cantora no Brasil. Lana Del Rey é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza Brasil, marcado para acontecer na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril. O show de Lana está marcado para o 1º dia do festival, que também conta com shows de Guns N'Roses, Cage The Elephant, Rita Ora, King Princess entre outros no lineup.

Além do show em São Paulo, Lana também tem apresentações marcadas para outros países da América do Sul, como Argentina e Chile. Por enquanto, todas as apresentações no Brasil e na América do Sul seguem inalteradas.

Últimas notícias

As mais acessadas