Letras Web

Lana Del Rey afirma que dormiu com vários caras da indústria musical

Cantora revelou durante entrevista que isso nunca lhe garantiu a gravação de discos.

Por Rodrigo Duarte
25/07/2014 às 13:07
publicado em Notícias

A cantora Lana Del Rey acabou causando um grande burburinho na imprensa norte-americana ao falar abertamente, durante uma entrevista, sobre uma questão que geralmente acaba calando as pessoas que trabalham na indústria fonográfica. Lana afirmou categoricamente que já dormiu com muitos caras da indústria musical.

Lana Del Rey afirma que dormiu com vários caras da indústria musical

"Dormi com vários caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir meus contratos com as gravadoras. E isso é irritante", disse Lana, de 29 anos. As perguntas foram feitas pegando como pano de fundo justamente o assunto que é abordado no seu mais recente single, chamado "Fucked my way up to the top".

A cantora também afirmou que o pior conselho que já recebeu foi que "o amor não vem fácil e relacionamentos devem ser um desafio". Recentemente, ela terminou seu namoro de três anos com Barrie-James O'Neill.

Letra

Lana Del Rey afirma que dormiu com vários caras da indústria musical

A letra da mais recente música lançada pela cantora e que faz parte do álbum “Ultraviolence” faça justamente sobre a necessidade que algumas pessoas possuem de transar para conseguir alcançar o sucesso. 

Últimas notícias

As mais acessadas