Letras Web

Lady Gaga vai relançar álbum “ARTPOP” sem participação de R. Kelly

Trabalho será lançado em CD e vinil.

Por Rodrigo Duarte
18/10/2019 às 16:39
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga confirmou que vai relançar um dos álbuns mais importantes da sua carreira, o “ARTPOP”, que chegou ao mercado originalmente no ano de 2013. De acordo com as informações que foram divulgadas, o disco chegará se a faixa "Do What U Want", que conta com a participação de R. Kelly.

Lady Gaga vai relançar álbum “ARTPOP” sem participação de R. Kelly

Lady Gaga foi uma das artistas que se posicionou, de forma pública, contra R. Kelly depois da polêmica que surgiu envolvendo as acusações de abuso sexual contra o músico. Uma das primeiras providencias tomadas pela cantora foi solicitar a remoção da música que ela cantava com ele de todas as plataformas digitais.

A nova versão do álbum está programada para ser lançada no dia 11 de novembro, mas fãs poderão adquirir o disco em um período de pré-venda que será disponibilizado em seu site. A versão original do disco aparecem como “esgotadas” no site oficial de Lady Gaga.

Lady Gaga vai relançar álbum “ARTPOP” sem participação de R. Kelly

R. Kelly foi acusado de má conduta sexual por diversas mulheres em um documentário do canal Lifetime, intitulado "Surviving R. Kelly" ("Sobrevivendo R. Kelly", em português). O filme não apenas deu início a uma investigação policial no estado da Geórgia, como fez com que outros artistas que gravaram parcerias com o cantor, pedissem desculpas por isso, como foram os casos de Lady Gaga e da banda Phoenix.

Últimas notícias

As mais acessadas