Letras Web

Lady Gaga terá programa de rádio próprio

Primeiro episódio vai ao ar já nesta semana pela Apple Music.

Por Rodrigo Duarte
06/08/2020 às 19:19
publicado em Notícias

Lady Gaga anunciou que está iniciando um novo projeto nesta semana. A cantora, que já demostrou talentos em diversas áreas, incluindo cinema, agora terá um programa de rádio próprio. De acordo com as informações que foram divulgadas, o primeiro episódio vai ao ar já nesta sexta-feira, dia 7, pela Apple Music.

Lady Gaga terá programa de rádio próprio

A publicação que a cantora fez nas redes sociais para divulgar o programa de rádio deve ir ao ar toda sexta-feira do mês de agosto, começando a partir deste semana, a partir das 15 horas.

"Escutem eu e meus colaboradores do álbum 'Chromatica' falando sobre as inspirações, os bastidores da gravação do disco e mais", escreveu ela.

Lady Gaga terá programa de rádio próprio

Todos os episódios do novo programa de rádio da cantora irão levar aos ouvintes uma série de atrativos, e não apenas as músicas da própria. A ideia é que o programa tenha conversas entre Lady Gaga e DJs e produtores de dance music. Ao longo dos episódios, os ouvintes também poderão escutar sets exclusivos de nomes como produtores de dance music, além de sets exclusivos de música por BloodPop, BURNS, Vitaclub e TCHAMI.

"Nas últimas semanas, tenho pensado em casa em maneiras diferentes de ser útil para o que eu chamaria de comunidade global singular. Uma que eu acredito que seja gentil por natureza, uma que eu acredite que seja muito especial para o meu coração e que eu acredito no corações de muitas pessoas", disse ela em um comunicado [via Deadline]. "E então, tenho pensado em todas as maneiras nas quais eu posso ser alguém que contribui para a sociedade e para o mundo. Estou super emocionada e empolgada por ter esse show e essa oportunidade de tocar um mix incrível de músicas toda semana."

Últimas notícias

As mais acessadas