Letras Web

Lady Gaga recebe vômito durante apresentação

Artista que vomitou em Gaga foi convidada para apresentação no Texas.

Por Rodrigo Duarte
15/03/2014 às 00:47
publicado em Notícias

Lady Gaga está novamente tentando chamar a atenção da maneira como sempre fez: chocando a sua própria audiência. A cantora, que andava meio sumida da mídia e que não conseguiu emplacar muitos sucessos no seu último álbum, fez uma apresentação um tanto quanto estranha durante o Festival SXSW (South by Southwest), na cidade de Austin, no Texas.

Lady Gaga recebe vômito durante apresentação

Antes de mesmo da sua apresentação no evento a cantora já havia sido flagrada circulando pela cidade de Austin com uma camiseta do Iron Maiden e também drads no cabelo.

Ao subir no palco para o seu show, Lady Gaga fingiu que era um porco assado e suas dançarinas davam pinceladas nela com vários temperos durante a sua primeira canção. Mas este foi apenas o começo de uma apresentação um tanto quanto “chocante” para os que estavam lá assistindo.

Lady Gaga recebe vômito durante apresentação

Ao apresentar a música Swime, a cantora convidou para subir ao palco a artista inglesa Mille Brown, que ficou conhecida ao pintar uma série de quadros vomitando tinta. Durante a canção, a artista bebeu um líquido verde e logo na sequência colocou dois dedos na boca e provocou vômito em Lady Gaga.

Depois disso, as duas terminaram a canção em cima de um porco mecânico simulando movimentos sexuais. Lady Gaga declarou ao término da canção: "Foda-se música pop. Isso é Artpop".

Nas últimas horas diveras tentativas de manter um vídeo no ar com a cena foram fustradas, já que eles estão sendo removidos rapídamente. 

Últimas notícias

As mais acessadas