Letras Web

Lady Gaga pede para retirar música com R. Kelly dos serviços de streaming

A cantora também pediu desculpas publicamente por ter colaborado com Kelly.

Lady Gaga anunciou publicamente que iria pedir a retirada de uma música feita com R. Kelly de todos os serviços de streaming. O cantor acabou se tornando mais um nome publico acusado de má conduta sexual com várias mulheres. As acusações eram tantas que acabaram até virando um documentário, chamado “Surviving R. Kelly”.

Lady Gaga pede para retirar música com R. Kelly dos serviços de streaming

O documentário acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos nos últimos dias. As gravações contaram com diversas entrevistas, incluindo a da fundadora do movimento #MeToo e ativista dos direitos civis Tarana Burke. Segundo as acusações, são décadas de abuso sexual contra o artista, incluindo relações sexuais com menores de idade.

A cantora também pediu desculpas públicas por ter lançado a música com o cantor, chamado “Do What U What”. Ao longo dessa sexta-feira, dia 11 de janeiro, os serviços de streaming principais já tinham tirado a música do seu catalogo. Os vídeos oficiais lançados da canção também acabaram sendo removidos do YouTube.

Lady Gaga pede para retirar música com R. Kelly dos serviços de streaming

Apenas a performance que Lady Gaga fez no American Music Awards foi mantida, já que o clipe é propriedade da rede ABC, que transmitiu o programa e, não, da gravadora de Gaga, a Interscope Records.

Eu apoio essas mulheres 1000%. Acredite nelas. Saiba que elas estão sofrendo e sentindo dor. Elas devem ser ouvidas e levadas a sério", escreveu Gaga. "O que ouvi sobre R. Kelly é absolutamente horripilante e indefensável. Como vítima de agressão sexual, eu fiz a música e o vídeo em um momento sombrio da minha vida. Minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava com raiva e ainda não tinha processado o trauma que havia ocorrido na minha própria vida", declarou a cantora.

Postado na categoria Notícias em 11/01/2019 às 22:14:00.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web