Letras Web

Lady Gaga, Mariah Carey e Madonna viram vítimas de hackers

Foram vazados documentos da firma de advocacia que representa as cantoras.

Por Rodrigo Duarte
13/05/2020 às 20:19
publicado em Notícias

Diversos artistas tiveram uma surpresa negativa nesta semana, quando uma série de documentos legais acabaram sendo vazados por um grupo de hackers. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, dentre os artistas que acabaram tendo documentos vazados estão nomes como Lady Gaga, Madonna e Mariah Carey.

Lady Gaga, Mariah Carey e Madonna viram vítimas de hackers

A reportagem publicada pela revista Variety afirma que um grupo de hackers identificado como REvil invadiu o sistema da Grubman Shire Meiselas & Sacks, firma de advocacia que representa as cantoras e outros nomes do entretenimento, roubando uma extensa lista de informações das estrelas pop.

A quantidade de documentos realmente não foi pouco, com 756 gigabytes de dados que acabaram sendo pegos pelos hackers. Dentre os documentos estão contratos, acordos de sigilo, endereços de e-mail, números de celulares e correspondências privadas de antigas e atuais celebridades que eram e são representadas pela firma.

Lady Gaga, Mariah Carey e Madonna viram vítimas de hackers

"Notificamos nossos clientes e nossa equipe. Contratamos especialistas do mundo todo nessa área e estamos trabalhando ininterruptamente para resolver esses problemas", disse a empresa em um comunicado à Variety.

Os hackers chegaram a divulgar na internet uma parte do contrato da recente turnê da Madonna, “Madame X”, com a Live Nation. Outros artistas também tiveram documentos roubados, como Nicki Minaj, Bruce Springsteen, Mary J. Blige, Ella Mai, Christina Aguilera, Jessica Simpson, Priyanka Chopra, Idina Menzel, Run DMC entre outros.

Últimas notícias

As mais acessadas