Letras Web

Lady Gaga lança novo clipe com história cinematográfica

Cantora aposta, mais uma vez, em uma produção grandiosa e roteiro que inclui até mesmo uma reviravol

Por Rodrigo Duarte
18/09/2020 às 17:40
publicado em Notícias

Lady Gaga lançou nesta semana um novo clipe. Desta vez, o filme foi feito especialmente para a música “911” e apostou em uma grande produção, como a cantora já fez algumas vezes ao longo da sua carreira. O novo clipe conta com belos visuais e também um roteiro digno de um filme.

Lady Gaga lança novo clipe com história cinematográfica

O vídeo começa com uma faixa que foi criada para o novo álbum e que é somente instrumental, chamada “Chromatica II”. No vídeo, é possível acompanhar a cantora acordando em um deserto. O filme mostra uma grande quantidade de detalhes, com destaque especialmente para o figurino muito rico e também para as diversas locações que foram utilizadas como cenário.

O clipe vai ganhando cara de vídeo conceitual na medida que avança, apresentando mais cenários e informações para o espectador, deixando tudo isso um pouco mais confuso. Até que, na parte final, uma mudança de cenário apresenta uma reviravolta na trama e que acaba fazendo com que todas as peças se encaixem.

O clipe de “911” foi dirigido por Tarsem Singh Dhandwar, reponsável pelo vencedor do prêmio de "Clipe do Ano" no MTV Video Music Awards de 1991, com "Losing My Religion" do R.E.M..

Confira o clipe:

Últimas notícias

As mais acessadas