Letras Web

Lady Gaga é flagrada beijando colega de equipe

Novo affair da cantora é engenheiro de som.

Por Rodrigo Duarte
30/07/2019 às 21:10
publicado em Notícias

Parece que a torcida mundial para que Lady Gaga e Bradley Cooper realmente se tornassem um casal de verdade levou um balde de água fria. A cantora foi flagrada aos beijos com um dos integrantes da sua equipe. As fotos obtidas por um paparazzi mostram os afagos e carinhos de Gaga com Dan Horton, engenheiro de som da própria equipe da artista.

Lady Gaga é flagrada beijando colega de equipe

De acordo com as informações que foram divulgadas junto com as imagens, as fotos teriam sido feitas em Los Angeles, Califórnia, na sacada de um restaurante onde eles estavam almoçando. A responsável pela publicação em 1ª mão das imagens foi a revisa People.

De acordo com uma das fontes da publicação, "eles estavam se beijando enquanto conversavam bem próximos". A fonte afirmou também que “ironicamente, ela pegou uma mesa bem de frente para a calçada, então ela estava bem confortável em ser vista", acrescentou o informante. "Ela parecia bastante feliz enquanto interagia com ele."

Lady Gaga é flagrada beijando colega de equipe

Pelo local onde as fotos foram obtidas, a revista afirma que tudo indica que a cantora estaria fazendo isso como uma forma de dar um ponto final nas inúmeras notícias sobre um possível relacionamento entre ela e o ator Bradley Cooper. Há algumas semanas atrás, uma revista afirmou que a cantora e o ator estariam morando juntos.

Últimas notícias

As mais acessadas