Letras Web

Lady Gaga fala pela 1ª vez de rumores de romance com Bradley Cooper

A cantora criticou a imprensa sobre a forma como estava retratando o assunto.

Por Rodrigo Duarte
07/11/2019 às 20:00
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga falou, pela primeira vez publicamente, sobre os diversos rumores que surgiram relacionados ao suposto romance que ela estaria vivendo com o ator Bradley Cooper. Este foi um dos diversos assuntos que acabaram sendo abordados durante uma entrevista de Gaga com a apresentadora Oprah Winfrey nesta semana.

Lady Gaga fala pela 1ª vez de rumores de romance com Bradley Cooper

Quando o assunto foi relacionado ao suposto romance, a cantora respondeu da seguinte forma: "Para ser bem sincera, eu acho que a imprensa é bastante tola", disse a estrela pop, referindo-se às matérias que apontavam um relacionamento romântico entre os dois.

A cantora afirmou também que todo o trabalho realizado para o Filme, bem como a performance aclamada durante a entrega do Oscar, foi pensados justamente para que o público pensasse que eles estavam apaixonados, o que ajudou muito na criação da atmosfera e na química entre ambos.

Lady Gaga fala pela 1ª vez de rumores de romance com Bradley Cooper

"Nós fizemos uma história de amor. Para mim, como uma artista da música e uma atriz, claro que nós queríamos que as pessoas acreditassem que nós estávamos apaixonados. E nós queríamos que as pessoas sentissem esse amor (na performance) no Oscar. Nós queríamos atravessar diretamente pela lente daquela camera e para cada televisão que estava nos assistindo. E nós trabalhos bastante nisso, nós trabalhamos por dias. Nós mapeamos tudo isso, foi orquestrado como uma performance", contou Gaga.

Doença

Além disso, essa semana Lady Gaga acabou cancelando mais uma apresentação. A cantora estaria, novamente, se sentindo doente, o que já acabou sendo motivo para cancelar shows em outros momentos.

Ela postou, em suas redes sociais, uma foto onde ela aparece sentada em um sofá fazendo uma espécie de nebulização, com a seguinte descrição: "Eu estou tão devastada por não poder cantar esta noite para tanta gente que viajou para me ver. Eu tenho uma sinusite e bronquite e me sinto muito doente e triste de decepcionar vocês. Eu estou muito fraca e mal para cantar hoje. Eu amo vocês, seus pequenos monstros, e vou compensar. Prometo".

Últimas notícias

As mais acessadas