Letras Web

Lady Gaga pode estender sua residência de shows em Las Vegas

Cantora declarou para a plateia que pode continuar se apresentando até 2021.

Por Rodrigo Duarte
02/01/2019 às 19:36
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga parece que está gostando da experiencia de fazer residência em Las Vegas. Este é o termo que costuma ser utilizado quando um artista acaba sendo contratado por uma empresa, normalmente os grandes cassinos da região, para se apresentar durante um longo período no mesmo local.

Lady Gaga pode estender sua residência de shows em Las Vegas

De acordo com as informações que foram publicadas recentemente pelo Las Vegas Review-Journal, a cantora fez uma revelação para as pessoas que estavam na plateia da sua apresentação, prometendo fazer mais performances na cidade, podendo inclusive ficar mais um ou dois anos.

Por enquanto, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela MGM Resorts Internacional, com quem Gaga tem contrato para a realização dos shows, que atualmente acontecem no anfiteatro do Park MGM. Originalmente, o contrato previa 50 apresentações ao longo de dois anos.

Durante a primeira apresentação de sua residência, em dezembro de 2018, a cantora já havia comentado que gostaria de ampliar o contrato. "Ficarei por aqui por dois anos, três se eu tiver sorte", disse ela.

Sem banho

Lady Gaga pode estender sua residência de shows em Las Vegas

Recentemente, Lady Gaga também falou sobre um assunto que acabou chamando a atenção dos seus fãs nas redes sociais. A cantora afirmou, através do seu perfil no Twtter, que não se lembrava mais da última vez que tinha entrado para baixo do chuveiro.

Nesse sentido, várias brincadeirinhas vieram à tona. “Minha assistente: quando foi a última vez que você tomou banho?. Meu: não me lembro’”, disse Gaga que recebeu vários comentários.

Mas parece que tudo não passou de uma brande brincadeira, já que junto com a postagem a cantora também incluiu a hastah #LG6, dando a entender que a declaração acabou sendo um pouco de exagero devido ao fato dela estar trabalhando bastante, nos últimos meses, no seu sexto álbum. O disco ainda não tem previsão de lançamento.

Últimas notícias

As mais acessadas