Letras Web

Lady Gaga estaria muito “próxima” de ator Jeremy Renner

Cantora e astro da franquia vingadores foram tema de uma matéria da revista US Weekly.

Por Rodrigo Duarte
26/03/2019 às 19:39
publicado em Notícias

Lady Gaga chamou muita a atenção do mundo todo depois da apresentação acachapante ao lado de Bradley Cooper na transmissão do Oscar 2019 na música Shallow. Houve até quem dissesse que realmente poderia ter pintado um clima entre eles.

Lady Gaga estaria muito “próxima” de ator Jeremy Renner

Agora, Gaga foi tema de uma matéria da revista US Weekly, especificamente sobre o tempo que ela tem passado ao lado do ator Jeremy Renner, conhecido globalmente por interpretar o herói Gavião Arqueiro na franquia de filmes Vingadores, da Marvel.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista, diversas pessoas que estariam muito próximas da cantora e do ator confirmaram que eles estão passando bastante tempo juntos, mas não confirmam que eles estariam em algum tipo de “relacionamento romântico”.

Gaga está solteira terminando o seu noivado oficialmente com Christian Carino há cerca de um mês. Nas últimas semanas a cantora foi vista em algumas aparições públicas, entre elas com Lisa Vanderpump e Ken Todd, no restaurante deles, "Pump". Já o ator Jeremy Renner está solteiro “oficialmente” desde o ano de 2014.

Estreia nos games

Lady Gaga estaria muito “próxima” de ator Jeremy Renner

Outra notícia que foi divulgada sobre Lady Gaga é que ela fará a sua estreia em uma mídia que, até então, ainda não tinha sido explorada: games. De acordo com as informações que foram divulgadas, a cantora fará uma participação no game Cyberpunk 2077.

A cantora fez uma sessão de captura de movimentos e feições, indicando a criação de um personagem com a sua aparência (ou até mesmo uma versão dela no game). A revelação oficial do que a cantora deve fazer no game deve ser feita na próxima E3.

Últimas notícias

As mais acessadas