Letras Web

Lady Gaga defende vitória de Cardy B no Grammy

Rapper acabou recebendo muitos comentários negativos pelas redes sociais depois de ganhar o prêmio d

Depois de uma enxurrada de críticas e comentários negativos recebidos depois de ganhar um Grammy, Cardy B acabou ganhando um apoio importante. Lady Gaga utilizou suas redes socias para declarar seu total apoio a artista.

Lady Gaga defende vitória de Cardy B no Grammy

Gaga postou uma foto onde aparece ao lado de Cardy B e que retrata o momento em que as duas se conheceram. E, junto com a imagem, Gaga também postou um texto comovente, enaltecendo principalmente o seu trabalho e a sua luta.

"É tão difícil ser uma mulher nesta indústria. O que é necessário, o quão duro trabalhamos entre os desafios desrespeitosos, apenas para fazer arte", escreveu ela. "Eu te amo, Cardi. Você merece seus prêmios. Vamos celebrar sua luta. Levante-a e honre-a. Ela é corajosa", continuou.

Lady Gaga defende vitória de Cardy B no Grammy

A rapper recebeu tantos comentários negativos em suas redes sociais que acabou decidindo por desativar a sua conta no Instagram. Antes de deixar a rede social, Cardi gravou um vídeo fazendo um desabafo. Ela contou que precisou trabalhar bastante para deixar o premiado disco "Invasion Of Privacy" pronto para o lançamento, mesmo estando grávida.

Ela ainda lembrou o fato de o disco ter tido um dos melhores desempenhos comerciais do ano e ter sido elogiado pela crítica.

Postado na categoria Notícias em 13/02/2019 às 19:08:00.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web