Letras Web

Lady Gaga e Bruno Mars podem vir ao Brasil em 2022

Artistas podem ser atrações do festival Villa Mix.

Por Rodrigo Duarte
20/12/2021 às 13:20
publicado em Notícias

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, negociações avançadas estão sendo feitas para trazer alguns nomes conhecidos internacionalmente para o Festival Villa Mix. Segundo o que publicou Léo Dias em sua coluna, o evento poderá ter a participação de Lady Gaga e Bruno Mars.

Lady Gaga e Bruno Mars podem vir ao Brasil em 2022

Se isso realmente for confirmado, mostra que os organizadores deste que se tornou um dos eventos de música mais populares do Brasil estão pensando em mudar um pouco o conceito, já que este sempre foi um festival focado no público sertanejo. Mesmo assim, o festival já contou com a participação de nomes do mundo pop, como Maroon 5, Demi Lovato, Maluma, Fifth Harmony, J Balvin, Shawn Mendes, Liam Payne e Nick Jonas.

O festival Villa Mix está preparando o retorno das atividades depois da pandemia de Covid-19, o que poderá ser feito com mais segurança especialmente em virtude do avanço da vacinação. A próxima edição deve ter três dias de shows, divididos por estilo, e deve acontecer em Goiânia.

Lady Gaga e Bruno Mars podem vir ao Brasil em 2022

Na sexta-feira, artistas da música eletrônica se apresentariam, enquanto sábado seria o dia do pop e domingo, para encerrar os shows, grandes nomes do sertanejo subiriam ao palco.

O Villa Mix, de acordo com o jornalista, está se preparando para se consolidar como o maior festival de música da América Latina, com a participação de duas grandes empresas: o Opus (fundo de investimento da XP) e a Mercury Concerts (empresa americana de shows)

Últimas notícias

As mais acessadas