Letras Web

Lady Gaga “briga” com fãs pelo vazamento da nova música

A faixa Stupid Love acabou caindo na web antes do seu lançamento oficial.

Por Rodrigo Duarte
24/01/2020 às 15:35
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga, que se tornou extremamente forte devido a comunidade de fãs online, teve que dar uma “bronca” em seus seguidores nas redes sociais. E isso aconteceu depois que a nova música, chamada Stupid Love, acabou caindo na web devido a um vazamento ilegal.

Lady Gaga “briga” com fãs pelo vazamento da nova música

Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, a cantora resolveu comentar o episódio utilizando as redes sociais. Mas não foi uma bronca muito dura, já que a cantora de apoio no bom humor para comentar o fato do novo single ter sido divulgado antes do tempo previsto.

Gaga publicou um meme em sua rede social, com a imagem mostrando uma menina com o rosto coberto por uma máscara, ouvindo e curtindo uma música como se tivesse acabado de roubá-la. "Vocês podem parar com isso?", escreveu a cantora na legenda.

Lady Gaga “briga” com fãs pelo vazamento da nova música

A cantora ainda não divulgou mais detalhes sobre o single, mas tudo indica que a faixa realmente seja uma amostra do novo álbum da cantora, que estaria sendo gravado. Lady Gaga já havia comentado com os fãs que estaria trabalhando bastante, no ano passado, para lançar o seu sexto disco.

Parabéns ao Kevinho

Lady Gaga também apareceu em um vídeo de animação criado pelo canal Kondzilla para parabenizar o brasileiro Kevinho devido a uma marca notável alcançada. A música “Olha a Explosão” conseguiu atingir a marca de um bilhão de views no YouTube depois de pouco mais de três anos de seu lançamento, no dia 26 de dezembro.

No vídeo, vemos Kevinho sendo convidado a entrar para o seleto "Clube do Bilhão" onde ele é "recebido" por Lady Gaga, Drake e até Psy que lhes dão os parabéns pelo feito.

Últimas notícias

As mais acessadas